quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você fala português?

Minha primeira semana de aula na faculdade de moda em Lisboa. A minha, porque todo mundo já estava frequentando as aulas por pelo menos dois meses, tudo isso por conta da porcaria do consulado Português que é mais lento que não sei o quê! Mas isso são outros quinhentos.. voltando a historinha, eu estava no meu tempo limite de entregar minha ficha de estudante para cada professor com meu nome, minha foto 3x4, endereço, telefone, etc etc.. porque é nessa ficha que são anotados os números de presença, nota, participação em sala de aula blá blá e fomos avisados que quem não entregasse aquilo naquele momento, não iria ter nota nenhuma e ia perder o semestre.
Eu desesperada correndo pelos corredores com as fichinhas preenchidas, atrás de alguma coisa pra colar e nada. Decidi apelar, bati na porta da sala de aula e soltei:

- Com licença professor, mas alguém aqui na sala podia me emprestar um durex ou cola?

... Silêncio...

Risos!

E eu sem entender nada, o professor fala:

- Querida, você entra na sala com esse sotaque junto com esse decote e pedindo durex.. você está no curso errado.

Mais risos na sala.
Mais tarde fui saber que durex era camisinha.. vai saber??

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkkkkkkkkkk........kkkkkkkkkkkkkkkk.......morri!
    Putz meu.. te xingou sem tu saber.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir