quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sr. Incrível

Comissários de bordo são surpreendentes. Você nunca sabe o que esperar deles. Nunca acreditem na figura polida e educada desse profissional.. quando se passa muito tempo dentro do mesmo espaço, tendo que aturar cada passageiro mala, fuso horário, o comportamento acaba sendo desviado por alguns momentos. A gente releva, né? Afinal, vamos ter mais uma história pra contar.
Primeira vez que eu viajava pela LAN (muito muito muito boa por sinal! totalmente recomendo) e eu estava dando pulinhos na poltrona de empolgação para praticar meu espanhol durante minhas 13h de vôo. Estávamos eu e mi hermana conversando quando chega o comissário de bordo parecendo o Sr Incrível na sua melhor forma:
- Oi! Está tudo bem?
-Sim, obrigada. - Respondemos educadamente como duas mocinhas bem-criadas de mamãe.
-De onde vocês são? - Ele pergunta.
-Brasil. - Respondemos.
-CARALHO! - Ele solta com uma voz alta e exaltada, sorrindo.
-Você é brasileiro? - Eu pergunto.
-Não.

...Silêncio...

O Sr. Incrível saí rapidinho, como se tivesse fugindo. Risadas histéricas depois de meia hora olhando uma pra cara da outra com um "oi????" escrito na testa. E, por mais incrível que possa aparecer, ele não chegou mais perto da gente a viagem inteira.
Acho que era a única coisa que ele sabia falar em português.. devia ser uma piada..??? Até hoje a gente não sabe se ele era chileno ou qualquer outra nacionalidade.

2 comentários:

  1. HAHAAHAHAHAHAHAHA... essa foi realmente hilária!!
    nunca vou esquecer daquele homem altoloiroforte falando "caralho" com o maior orgulho que poderia ter de si.
    ô onda.

    ResponderExcluir